jueves, 21 de enero de 2010

O Rappa - Rappa Mundi (1995)


Hey Joe! Onde é que você vai, com essa arma aí na mão?
Hey Joe! Esse não é o atalho pra sair dessa condição!
Dorme com tiro acorda ligado
tiro que tiro
trik-trak boom
para todo lado.
Meu irmão, é só desse jeito
consegui impor minha moral...
eu sei que sou caçado
e visto sempre como um animal.
sirene ligada os homi
chegando trik-trak
boom boom
mas eu vou me mandando.
Hey Joe! Assim você não curte o brilho intenso da manhã
acorda com tiro dorme com tiro.
Hey Joe! O que o teu filho vai pensar,
quando a fumaça baixar.
Fumaça de fumo, fogo de revólver
e é assim que eu faço, eu faço a minha história.
Meu irmão, aqui estou por causa dele
e eu vou te dizer
talvez eu não tenha vida
mas é assim que vai ser
armamento pesado
boca fechada
eu quero é mais ver
mais vai ser difícil me deter
Hey Joe! Muitos castelos já cairam e você tá na mira.
Também morre quem atira...
Menos de 5% dos caras do local
são dedicados a alguma atividade marginal
e impressionam quando aparecem nos jornais
tapando a cara com trapos
com uma uzi na mão
parecendo árabes árabes árabes do caos.
Sinto muito cumpadi
mas é burrice pensar
que esses caras
é que são os donos da biografia
já que a grande maioria.
Daria um livro por dia
sobre arte, honestidade e sacrifício
sacrifício...
Arte, honestidade e sacrifício....

(Espero que entiendan portugues)

No hay comentarios.:

Publicar un comentario